segunda-feira, 7 de setembro de 2015

esquemas de órgãos eletrônicos 2


3 comentários:

Guerra Automação Industrial disse...

Booa tarde Zé Roberto, desde ja agradeco pelo esquemas postados, sou curioso em eletronica, conheco pouco , tem um irmão meu de Igreja tem um miami ms 30 d , com defeito, me parece ratos fez a festa, ele mora em um sitio, eu gostaria de ajudar ele , porem sem esquema na mão fica dificil, foquei perdido ao abri, ou seja ja estava aberto tambem, percebi que tem amplificador funcionando pois quando encosto nos cabos do p´re sai ruidos alto, seja defeito esta parte do som das teclas, abaixei agora alguns esquema e vou analizar, vi que tem o miami, mas não o mesmo modelo, vc teria este modelo ? obrigado .

Anônimo disse...

Olá tudo bem, me conseguiria ok esquema eletrônico do órgão minas modelo sm 44, estou ajudando um irmão a consertar.

Anônimo disse...

Se puder pode enviar para o email fgomesppereira@gmail.com